Fastback

Novo  Fastback em Juiz de Fora, MGNovo  Fastback em Juiz de Fora, MGNovo  Fastback em Juiz de Fora, MGNovo  Fastback em Juiz de Fora, MGNovo  Fastback em Juiz de Fora, MGNovo  Fastback em Juiz de Fora, MGNovo  Fastback em Juiz de Fora, MGNovo  Fastback em Juiz de Fora, MGNovo  Fastback em Juiz de Fora, MGNovo  Fastback em Juiz de Fora, MGNovo  Fastback em Juiz de Fora, MGNovo  Fastback em Juiz de Fora, MGNovo  Fastback em Juiz de Fora, MGNovo  Fastback em Juiz de Fora, MGNovo  Fastback em Juiz de Fora, MGNovo  Fastback em Juiz de Fora, MGNovo  Fastback em Juiz de Fora, MG

Cores

Fastback

SUV COUPÉ

O autêntico design italiano, mais premium e exclusivo.

PORTA-MALAS DE 600L

Aproveite muito espaço para acomodar tudo que você quiser! Acomode todo tipo de bagagem: desde malas de todos os tamanhos, equipamentos esportivos e até mesmo sua prancha. Simplesmente o maior porta-malas da categoria.

FRENAGEM DE AUTÔNOMA DE EMERGÊNCIA

O sistema AEB é capaz de reconhecer veículos à sua frente, através de uma câmera frontal, e acionar automaticamente os freios, para assim evitar acidentes.

Solicite agora o nosso preço especial de internet

Galeria de imagens

Especificações e versões

Selecione até 3 opções

• TURBO 200 AT
  • AUDACE
  • IMPETUS
  • FASTBACK ABARTH
  • LIMITED EDITION
  • TURBO 200 AT
  • AUDACE
  • IMPETUS
  • FASTBACK ABARTH
  • LIMITED EDITION

Fastback em Maringá e Campo Mourão, Compre Já o Seu!